Legislativo: promove reunião com candidatos a vereadores MIRINS - ano 2019

A Câmara Municipal de Ribeirão do Pinhal, realizou na tarde de ontem, 28, uma reunião com os candidatos a vereadores mirins -  ano 2019. O projeto é voltado para alunos do 7º, 8º e 9º do ensino fundamental e que estejam matriculados nas escolas da rede pública ou privada de Ribeirão do Pinhal.
    A reunião foi conduzida pelo Presidente Emerson Gonçalves de Oliveira (PSC) e pela diretora do Poder Legislativo Tábatha Karine Ribeiro Lopes - que é coordenadora do projeto Câmara Mirim, o qual explanou como funciona as eleições mirins que acontecerão amanhã, dia  29 de março. Durante a reunião, foram apresentados os processos eleitorais, as regras para participação das comunidades escolares e outros assuntos pertinentes ao programa.
    A palavra também foi aberta aos candidatos que tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas a respeito da candidatura, da campanha eleitoral e das eleições propriamente ditas. Na oportunidade os vereadores: Divanete de Souza (SD), Edeval Junior (PMN) e Pedrinho Santa Maria (PP) que estavam na secretaria da Câmara, onde estavam reunidos para trâmites da Comissão Parlamentar de Inquérito e fizeram questão de registrar a visita dos jovens candidatos.
Na próxima segunda-feira, 01 de abril, às 19h00 - haverá sessão solene para a diplomação e posse dos vereadores mirins, o evento é aberto ao público e será realizado na sala das sessões no prédio da prefeitura.

...............................................................
Foto e texto: Tábatha Karine Ribeiro Lopes
                      Diretora do Poder Legislativo

comunicacao@ribeiraodopinhal.pr.leg,br